Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/vivagran/public_html/revista/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/option-types/typography-v2/class-fw-option-type-typography-v2.php on line 148

Warning: foreach() argument must be of type array|object, null given in /home/vivagran/public_html/revista/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/option-types/typography-v2/class-fw-option-type-typography-v2.php on line 148
A Madeiraria se destaca no setor de marcenaria como empresa sustentável - Revista Viva Grande BH
 A Madeiraria se destaca no setor de marcenaria como empresa sustentável

A Madeiraria se destaca no setor de marcenaria como empresa sustentável

Foto: abreu.digital

Evitando o desperdício em suas ações, a Madeiraria tem superado a crise provocada pelo coronavírus e se destaca como empresa sustentável. De acordo com a responsável pela marcenaria, Patrícia Martins, recentemente, logo após participar da 25ª edição da CASACOR, A Madeiraria viu sua carteira de clientes aumentar.

A empresa, que desenvolve projetos especiais e complementos para áreas em madeira, agiu de maneira rápida para superar a crise. Logo no início do isolamento social, A Madeiraria garantiu a fabricação e entrega dos pedidos que estavam pendentes e em curso. Além disso, continuou com os processos de inovação e garantia da qualidade dos produtos.

Com 13 anos de história e mais de 800 pedidos entregues, A Madeiraria necessidou ter muita serenidade e agilidade para conseguir fazer todas as entregas, uma vez que precisou parar por completo em meio à quarentena, concedendo férias coletivas aos seus colaboradores. Mas, Patrícia Martins não parou. Pelo contrário, acelerou seu trabalho em home office. Assim, por meio do marketing digital, conseguiu manter a carteira de clientes da empresa em expansão.

Outras medidas adotadas foram a facilitação do pagamento e a concessão de descontos. Dessa maneira, grandes projetos foram fechados bem no meio da pandemia.

Outra boa sacada foi a criação da campanha Casa Com Afeto. Durante o isolamento social, os clientes de A Madeiraria clicaram seus ambientes produzidos pela empresa e postaram nas redes sociais, gerando um forte engajamento.

Por fim, entre os vários ensinamentos e aprendizados que a crise proporcionou, Patrícia Martins destaca a economia de recursos, com a redução de desperdícios e racionamento de materiais. Assim, A Madeiraria vai enfrentando a crise e se fortalecendo ainda mais para garantir seu crescimento sustentável no novo normal.

VivaOnline

Matérias Relacionadas

Leave a Reply