Lu Mattos apresenta seu universo “Poptrópicosfera” em show que exalta a diversidade musical
A Madeiraria se destaca no setor de marcenaria como empresa sustentável
Evitando o desperdício em suas ações, a Madeiraria tem superado a crise provocada pelo coronavírus e se destaca como empresa sustentável. De acordo com a responsável pela marcenaria, Patrícia Martins, recentemente, logo após participar da 25ª edição da CASACOR, A Madeiraria viu sua carteira de clientes aumentar.
A empresa, que desenvolve projetos especiais e complementos para áreas em madeira, agiu de maneira rápida para superar a crise. Logo no início do isolamento social, A Madeiraria garantiu a fabricação e entrega dos pedidos que estavam pendentes e em curso. Além disso, continuou com os processos de inovação e garantia da qualidade dos produtos.
Com 13 anos de história e mais de 800 pedidos entregues, A Madeiraria necessidou ter muita serenidade e agilidade para conseguir fazer todas as entregas, uma vez que precisou parar por completo em meio à quarentena, concedendo férias coletivas aos seus colaboradores. Mas, Patrícia Martins não parou. Pelo contrário, acelerou seu trabalho em home office. Assim, por meio do marketing digital, conseguiu manter a carteira de clientes da empresa em expansão.
Outras medidas adotadas foram a facilitação do pagamento e a concessão de descontos. Dessa maneira, grandes projetos foram fechados bem no meio da pandemia.
Outra boa sacada foi a criação da campanha Casa Com Afeto. Durante o isolamento social, os clientes de A Madeiraria clicaram seus ambientes produzidos pela empresa e postaram nas redes sociais, gerando um forte engajamento.
Por fim, entre os vários ensinamentos e aprendizados que a crise proporcionou, Patrícia Martins destaca a economia de recursos, com a redução de desperdícios e racionamento de materiais. Assim, A Madeiraria vai enfrentando a crise e se fortalecendo ainda mais para garantir seu crescimento sustentável no novo normal.