• Grande BH, 21 de Janeiro de 2018
  • 09:17h
  • Siga:

Página PrincipalA Revista Colunas SARAH PARDINI Chá de sensualidade

Chá de sensualidade

Edição 11 27/06/2014 SARAH PARDINI

Eles são tradição na vida de quem vai se casar e têm nomes variados: despedida de solteira; chá de panela; chá de casa nova; chá de lingerie... Mesmo os que ganharam nomes mais modernos, como chá de bar, só tem um objetivo: descontrair a noiva, ao mesmo tempo em que busca deixá-la mais segura e confiante para o importante momento de sua vida: o casamento.

Alguns, como o chá de lingerie, aparecem em disparado na preferência das noivas. Nos últimos anos, eles deixaram de ser simplesmente um clássico encontro de mulheres para se tornar um momento divertido e cheio de surpresas, com um toque mais ousado sobre sensualidade e, por que não dizer, mais apimentados. O chá de lingerie, que ganha a participação especial de uma profissional na arte da sedução, propõe que a vida do casal seja de muita criatividade, alegria, inovações e surpresas.

O mais importante é que esses encontros de mulheres sejam divertidos, tudo abordado de maneira bem aberta, mas sutil, sem que haja vulgaridade. E o interessante é que não são somente as amigas da noiva que se reúnem para o evento. Nesses encontros, cada vez mais, estão também juntas a mãe e a sogra da noiva, bem como as avós, tias e todas as convidadas, independentemente da idade. Afinal, as mulheres estão mesmo é em busca do despertar do feminino, daquela dica que vai deixá-las mais confiante em relação ao sexo oposto.

O chá de lingerie se destaca na preferência da maioria porque, além de um bate-papo descontraído, as amigas da noiva têm a oportunidade de presenteá-la com lingeries ousadas e produtos sensuais, que vão animar a vida do casal entre quatro paredes. O encontro também inclui danças sensuais, o que faz com que todas as participantes se envolvam. No chá de lingerie, a noiva ganha presentes, mas também presenteia as amigas com momentos de puro encantamento, magia e descontração. Nos eventos que realizo a plateia feminina confirma que temas como sexualidade e sensualidade fazem parte de qualquer idade no nosso mundo feminino.

ed11_elas_sarah.jpg

Foto: Carolina Hespanha

 

Sarah Pardini

Profissional em Neurolinguística e Assistente Social, pós-graduada em Atendimento Sistêmico de Família, especialista em sexualidade, resgate da autoestima, sensualidade e motivação das mulheres.

 

sarah@sarahpardini.com.br 

Voltar para Colunas

  • Compartilhar:

Última Edição

Edição 14

Maio de 2017

Confira

Colunistas

SARAH PARDINI

Feminilidade

OHARA RAAD

Beleza e Estética

ALAIZE REIS

Engenharia Civil

RONAN GOMES

Língua Portuguesa

LINDOMAR GOMES

Direitos e Cidadania

Viva Grande BH

Rua Getúlio Vargas, 33 Bairro JK - Contagem, MG CEP 32.310-150

Contato

  • Redação: 31 2567.3756
  • Comercial: 31 2564.3755 | 3356.3865

Siga:

Assine nossa Newsletter:

(c) 2009-2010 Todos os direitos reservados. Confira nossas políticas de privacidade.

,